Os Quatro e Meia editam “Sentir o Sol” ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra

0
1703

Três meses depois do maior concerto a solo na vida d’Os Quatro e Meia, a banda edita “Sentir o Sol (Ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra)”. O vídeo da atuação ao vivo da faixa de sucesso do álbum de estreia “Pontos nos Is”, perante uma plateia de 17 mil pessoas, é hoje revelado no YouTube oficial da banda e disponibilizado em todas as plataformas de streaming.

No passado dia 25 de junho o Estádio Cidade de Coimbra recebeu milhares de fãs para assistirem ao maior desafio da carreira d’Os Quatro e Meia. Um concerto preparado ao detalhe que frente a um público emocionado passou por temas do último disco de originais, “O Tempo Vai Esperar”, bem como canções icónicas do álbum de estreia. Foi ainda possível ouvir ao vivo as novidades do próximo trabalho, como é o caso de “Olá Solidão” ou “Na Escola”.

Apesar do crescente de emoções que se viveu na noite de verão em Coimbra, houve um momento que marcou a todos: a surpresa feita no palco B, entre o relvado e a bancada, onde a banda apareceu inesperadamente por entre o público, com a atuação enérgica de “Sentir o Sol”.

O vídeo hoje revelado demonstra bem a energia única vivida neste concerto pelo sexteto e por todos os fãs presentes.

RB