JF Quarteira | Círculo de Tambores e Percussão – Atividade Lúdica e Criativa

0
486
Tambores-Percussão

Junta de Freguesia de Quarteira promove atividade para todas as idades, em que os participantes não precisam de qualquer experiência musical, para tocar em conjunto.

Sob o lema “Música para todos, mesmo sem saber tocar”, Bianco Scaravaggi e Salila Radesca, dinamizadores deste Círculo, prometem uma fórmula simples: Música + Pessoas = Celebração, União, Partilhas e Experiências.

Para Telmo Pinto, Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, “Para além de ser uma novidade, esta é uma atividade muito interessante que trará variadíssimas vantagens: a energia deste tipo de círculo, irá estimular o pensamento criativo, eliminar o stress, despertar o poder da nossa mente, romper com as barreiras da timidez, aumentar a motivação, entre muitos outros.”

Esta iniciativa, totalmente gratuita, decorrerá a partir do mês de novembro, todas as terças-feiras, das 18h30 às 19h30, no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser efetuadas presencialmente, na Junta de Freguesia de Quarteira ou online em: 

https://forms.gle/gx1TBUztPUx1Kd7p8.

Informações na Junta de Freguesia de Quarteira ou através do telefone 289 315 235.

JF Quarteira

Tambores-Percussão-1