Lagoa | Teatro Revista à Portuguesa “Com a Corona aos Saltos…”

0
192
Revista-Corona-Saltos

O Teatro de Revista à portuguesa do Boa Esperança está de volta a Lagoa e ao Auditório Carlos do Carmo com o espetáculo “Com a Corona aos Saltos…”, com apresentações nos dias 18 e 19 de outubro, pelas 21h30.

Sinopse: Com textos e letras, originais de Carlos Pacheco, esta revista com critica bem-humorada, será retratada em palco por Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Sandra Rodrigues, Soraia Correia, João Martins, Mariana Jobling, Catarina Duarte, Lara Guerreiro, Rita Ferreira e Vânia Lourenço.

Este ano apresentamos em palco um Vírus de seu nome “Maricon” que promete não infetar ninguém. Um “Pesadelo na Roulotte” onde chefe “Lubomir” para negócio de sucesso, tem sempre solução, seja com seringonho ou malacueco, ou uma bifana sempre à mão. “Num Jardim Paraíso” com namoros e aventuras, uma homenagem será feita, bem justa e merecida a uma “Estátua Esquecida”. “E o Burro Sou Eu?” diz o cigano Almerindo a cantar. No “Condomínio Vale de Rego” a desordem é mais que muita, com o fadinho a acompanhar, pra pagar o condomínio é que nem pensar. Numa grande apoteose “Aqui Está Dona Revista “com plumas será vestida, brilhos e purpurinas, recebendo aplausos para atores, técnicos e bailarinas.

“Com a Corona aos Saltos”  Um sucesso que promete durante duas horas levar o melhor humor Nacional até à Cidade de Lagoa.

Os bilhetes para cada uma das sessões custam 10€ (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Um espetáculo cheio de humor é a garantia do Boa Esperança, ao qual não vai querer faltar!

Mun Lagoa(Algarve)

Revista-Corona-Saltos