‘Ombria Resort’ participa na MamaMaratona e apoia a Associação Oncológica do Algarve

0
107
Ombria-Resorte-AOA

Uma equipa do Ombria Resort, empreendimento de luxo promovido pelo family office finlandês Pontos Group e localizado no interior do concelho de Loulé no Algarve, vai participar na 22ª edição da MamaMaratona, que irá decorrer no próximo domingo 16 de outubro, com concentração no Passeio das Dunas, entre Quarteira e Vilamoura.

Este evento de caridade promovido pela Associação Oncológica do Algarve (AOA), no âmbito da campanha internacional “Outubro Rosa”, visa sensibilizar para a prevenção do cancro da mama. Por outro lado, como iniciativa desportiva procura também chamar a atenção para um estilo de vida saudável, pautado pela prática de exercício físico, e angariar fundos para esta causa e para o apoio ao doente oncológico e familiares. Já em 2021, o Ombria Resort participou no Algarviana Ultra Trail, promovendo também uma campanha de angariação de fundos para apoiar a Fundação Aleixo, em Loulé. “Para nós faz todo o sentido estar associados a iniciativas e eventos de caridade, tal como a MamaMaratona.

Somos um projeto que prima por promover a qualidade de vida e ser sustentáveis em todos os aspetos. Comprometemo-nos, desde o início do projeto, comos valores de responsabilidade económica, ambiental e social, numa forte relação com as comunidades locais”, refere João Richard Costa, Director de Vendas & Marketing do Ombria Resort.

Pode acompanhar a evolução da construção aqui: www.ombria.com/pt/evolucao-de-construcao-ombria-resort/

JF

Ombria-Resort-AOA-1