Sê Mais Sê Melhor dinamiza “Montra Viva” em Faro

0
150
Sê-Mais-Sê-Melhor-Logo

Na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, assinala-se o Dia Europeu de Combate ao Tráfico de Seres Humanos.

Para demarcar esta data, a Sê Mais Sê Melhor – Associação para a Promoção do Potencial Humano, elabora uma ‘’Montra Viva’’ na antiga loja Zara na Rua de S. António. Esta iniciativa conta com a colaboração da turma de 3º ano de Técnico Animador Sociocultural da Escola Profissional D. Francisco Gomes Avelar – SCMF e da turma de 3º ano de Técnico Auxiliar de Saúde da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, e com o apoio do grupo 3HB Hotels, da Associação Comércio da Baixa de Faro e do Observatório do Tráfico de Seres Humanos.

Esta ação passa pela colocação de jovens na montra a simular situações de Tráfico de Seres Humanos, como se fossem produtos que estivessem à venda, com o intuito de alertar e sensibilizar as pessoas para esta problemática.

A Sê Mais Sê Melhor é uma associação juvenil sem fins lucrativos, que intervém no desenvolvimento de competências e empowerment dos/as jovens, facilitando oportunidades para a concretização dos seus projetos.

A presente atividade insere-se no Projeto “Abordando Cenas e Coisas” e conta com o apoio financeiro do Instituto Português do Desporto e da Juventude, da Câmara Municipal de Faro, da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) e da Junta de Freguesia de Montenegro.

Podem encontrar a associação nas Redes Sociais (Facebook e Instagram), através do Website – www.semaissemelhor.org

e/ou do email – [email protected].

Ass Sê Mais Sê Melhor

Sê-Mais-Sê-Melhor