“Vinhos do Alentejo no Porto”

0
989
Vinhos-Alentejo-Porto

“Vinhos do Alentejo no Porto” estreia sexta-feira com 150 brancos, tintos e rosés em prova.

Os Vinhos do Alentejo vão apresentar-se aos portuenses, pela primeira vez, e mostrar a singularidade das castas e aromas dos vinhos da região líder em Portugal, já na próxima sexta-feira e sábado, dias 04 e 05 de novembro, no WOW – World of Wine (Rua do Choupelo, 39, 4400-088, Vila Nova de Gaia). 

Durante dois dias, o evento vai juntar cerca de 150 vinhos e mais de duas dezenas de produtores e enólogos para darem a provar aos consumidores do Norte o que de melhor se produz no Alentejo. 

Na sexta-feira, 04 de novembro, as portas estão abertas das 17h00 até às 21h30, para todos os que quiserem conhecer o Alentejo pelos seus sabores. Já no sábado, 05 de novembro, a iniciativa decorre entre 15h00 e as 21h00.

O evento tem o custo de 10 euros por pessoa e inclui um copo para degustar os diferentes vinhos brancos, tintos e rosés. 

Os “Vinhos do Alentejo no Porto” vão contar com a presença de 23 produtores alentejanos: Elite Vinhos; Monte das Bagas de Ouro; Herdade Grande; Ímpar Vinhos; Sovibor; Herdade do Peso; Quinta do Quetzal; Carmim; Monte do Pintor; Herdade do Perdigão; Herdade dos Grous; Adega de Borba; Herdade Aldeia de Cima; Bacalhôa Vinhos de Portugal; Rocim Wines; Casa de Santa Vitória; Reynolds Wine Growers; Quinta do Paral; Monte da Bonança; Tiago Cabaço Winery; Abegoaria; J Costa Vargas / Ovelha Negra Wines; e Herdade dos Lagos. 

MT

Vinhos-Alentejo-Porto