Lagoa | Formação Treinadores de Futebol Algarvio

0
756
Formação-Treinadores-Lagoa

O Município de Lagoa em parceria com Kairosport, organiza a Formação de Treinadores de Futebol Algarvio, no dia 8 de janeiro, entre as 14:00 e às 19:00, no Pavilhão Desportivo Municipal Jacinto Correia, em Lagoa. Esta é uma formação acreditada pelo IPDJ, com 1UC, para treinadores de futebol e que conta com a ajuda do Pedro Neto – Football Coach.

Quando falamos com outros treinadores que desempenham as suas funções num contexto que nos é familiar, podemos debater problemas comuns e, em conjunto, procurar soluções para esses problemas ou formas de atuação que os permitam ultrapassar.

Nesse sentido, reunimos quatro treinadores algarvios desta modalidade, Carlos Almeida; Paulo Duarte; Toni Seromenho; Roberto Alberto, com experiência no treino de futebol em diferentes equipas do Algarve, para partilharem com todos os participantes o seu conhecimento sobre temas tão diversos como o modelo de jogo, o microciclo, os métodos de treino e a liderança. A partilha de experiências de treino de futebol assume uma grande importância no desenvolvimento de novas práticas e novas metodologias de treino e jogo.

Ficha da formação e formulário de inscrição em https://kairosport.pt/futebol-algarvio-8-jan-2023/

+ informações em [email protected] ou 926888764

Mun Lagoa(Algarve)

Formação-Treinadores-Lagoa