Aurea | Novo single e vídeo “Volta” Com participação de António Zambujo

0
143

Volta” é o novo single da cantora e compositora Aurea.
Neste tema, Aurea canta em português uma letra escrita por si que representa a dualidade entre o amor e a dor, sentimentos que, embora antagónicos, se complementam e alimentam entre si. Tem a seu lado António Zambujo, voz inconfundível, que Aurea escolheu para a acompanhar neste primeiro tema do seu próximo álbum em que assume o papel de compositora. Um sonho antigo que agora ganha forma.

Este single antecipa o novo disco, com produção de Fred Ferreira a lançar em 2023 que, tal como este primeiro tema, irá incluir outras músicas escritas e cantadas em português com a colaboração de vários músicos e produtores.
Um trabalho que Aurea sente como se fosse uma impressão digital da sua experiência na música ao longo dos últimos 12 anos, mas também outro desafio criativo que começa agora a ser revelado.

O vídeo para a música “Volta” tem realização de João Pedro Moreira e conceito idealizado por Aurea.
Gravado num bairro típico da região de Lisboa, integra na perfeição a luz, cor, a Portugalidade e o ambiente que Aurea imaginou para mostrar esta sua nova canção.
Além da cantora, participam deste vídeo quatro bailarinos que através do movimento dos seus corpos, dão vida às palavras escritas por Aurea e a acompanham nesta dança de amor e desamor e de avanços e recuos.

Nos próximos meses de novembro e dezembro, a digressão SOUL SESSIONS (grandes êxitos da Soul Music com roupagem natalícia) continua a percorrer o país com um conceito especial dedicado ao Natal e às canções que compõem o imaginário desta época festiva. Esta digressão passa por cidades como Beja, Caldas da Rainha, Coimbra, Leiria, Portimão e Vila do Conde.

AUREA SOUL SESSIONS é um novo e contemporâneo conceito ao vivo que explora toda a paixão da artista pela Soul Music e o seu entusiasmo e capacidade vocal para interpretar grandes clássicos da Soul e Nu-Soul.Pelo palco desfilam grandes nomes da Soul na voz de Aurea e interpretados por uma banda de excelência, dirigida por João Gomes.

SES