‘Joana Almeirante’ abre concerto dos The Script com sala esgotada

0
808
Joana-Almeirante-CPequeno

Joana Almeirante atuou este passado fim de semana no Campo Pequeno, perante uma sala esgotada, para receber os Irlandeses The Script. A artista foi responsável pela abertura do concerto e ao longo da apresentação dos temas do seu EP de estreia “Ilusão”, conquistou uma enorme recetividade do público que esgotou a reconhecida sala lisboeta.

A cantora, compositora e guitarrista, que conquistou a atenção do público a solo com os êxitos “Bem Me Quer”, “Mera Ilusão” e “Tão Cedo não é amanhã”, singles do seu primeiro trabalho de originais, voltou a dar provas de ser à data de hoje uma das maiores jovens promessas da nova geração. A seu lado, nesta noite especial, Joana Almeirante contou com a sua banda Paulo Saraiva (guitarra), Henrique Moutinho (baixo), Bruno Oliveira (bateria), Marco Santos (piano) e Mariana Almeirante (voz).

Para 2023 a artista já anunciou as primeiras datas a solo, onde apresentará o novo disco de originais, com a estreia em nome próprio no Auditório do Casino Estoril e na Sala Suggia, da Casa da Música.

RB