Fundação Irene Rolo | Neste Natal ofereça Solidariedade

0
696
Natal-Solidário-FIR

A época do Natal está quase aí e com ela a azáfama das decorações, das compras e dos preparativos para a consoada. As luzes, os laços, os brilhos ofuscam muitas vezes o verdadeiro espírito do Natal, da partilha e da solidariedade. Andamos tão distraídos que nos esquecemos de quem nos rodeia. Esquecemo-nos do nosso vizinho César que tem uma deficiência e está no desemprego, da D. Antónia que encontramos todos os dias na esquina e que tem ao seu cuidado 4 filhos que não irão receber presentes, porque o ordenado da mãe é insuficiente. Ou, ainda, do Mustafa que trabalha no restaurante que frequentamos e que este Natal estará longe da sua família que vive no continente Asiático. 

A Fundação Irene Rolo através dos seus projetos e respostas sociais responde a situações de enorme vulnerabilidade. Com o foco na inclusão social apostamos no reforço das competências pessoais, sociais e profissionais dos nossos beneficiários, apoiamos com géneros alimentares inúmeras famílias, disponibilizamos apoios terapêuticos a crianças, entre outros apoios prestados. 

Os apoios que nos chegam do Estado são cada vez mais insuficientes e sem o apoio de empresas e particulares a caminhada será cada vez mais difícil. 

Neste Natal seja amig@s da FIR, oferecendo solidariedade, pelo valor mínimo anual de 60€. 

Para se tornar amig@ da Fundação Irene Rolo poderá: 

– Enviar-nos a ficha que anexamos a este e-mail e o comprovativo da transferência bancária (IBAN – PT50 0045 7140 4017 6383 1861 1 – Banco Crédito Agrícola), para o e-mail: [email protected] 

Ou 

 – Realizar o pagamento online de pelo menos 60€, através do seguinte link: Amig@FIR (associado à nossa página web). 

Como amig@ FIR será presenteado com um Kit de Boas Vindas (que inclui um presente elaborado por pessoas com deficiência), irá receber uma Newsletter (que permitirá ter acesso regular aos projetos realizados com o seu apoio), será convidado para um encontro anual de amig@ e receberá, ainda, um recibo de donativo (dedutível em sede de IRS). 

Com o seu apoio iremos chegar a mais pessoas em situação de vulnerabilidade e certamente o seu Natal terá ainda mais luz e brilho. 

Juntos somos mais fortes!

FIR

Natal-Solidário-FIR