As violências têm de acabar onde quer que tenham lugar!
É sob este lema neste 25 de novembro, o MDM dinamizará em todo o território a contacto com o maior número possível de mulheres dando a conhecer a multiplicidade de violências e exortando à luta das mulheres na exigência de que elas não sejam toleradas e que os governos tomem medidas para o seu combate, prevenção e erradicação
O MDM vai continuar a intervir para que sejam garantidas a todas as mulheres condições de vida e de trabalho que possibilitem um projecto de vida livre, autónomo e digno e apela a todas as mulheres que não tolerem a violência e que assumam com firmeza a denúncia e a exigência de políticas públicas eficazes na prevenção, combate e protecção e apoio às vítimas.
O MDM prosseguirá a luta para que as mulheres possam viver direitos e vencer violências. Esse é o caminho e o combate justo, necessário e urgente. Por ele vale a pena lutar unindo a força das mulheres em Movimento.
Acompanhe as iniciativas do MDM, através www.mdm.org.pt
#MDM#MovimentoDemocraticodeMulheres#viverdireitos#vencerviolências#diacontraaviolência#nãotoleramos#violênciastêmdeacabar#25Nov2022
No Algarve
- Faro -14 horas -escola secundária Tomás Cabreira
- Vila Real de Santo António – escolas secundárias de V.Real Stº. António e E.B. 2/3 Infante D. Pedro em Cacela.
- Silves – Utilizadores e trabalhadores da Biblioteca Municipal de Silves e junto dos trabalhadores da Junta Freguesia de Silves.
- Lagos – 17 horas Inauguração da Exposição “Sonos Falados, no antigo posto de Turismo
MDM Faro