PCP Faro | Apresentação do Livro “NOVO NORMAL”

0
774
Livro-Novo-Normal

A pandemia de Covid-19 e, sobretudo, a gestão política e económica que dela se fez, criou um contexto social, político, económico e até existencial que abriu um novo ciclo histórico na implantação de um regime securitário à escala global, nas relações de trabalho e no processo de integração europeia.

É ele que configura o que se tem chamado de “o novo normal”.

Com a presença dos co-autores da obra Manuel Loff e Filipe Guerra, esta apresentação abre também o espaço de discussão daquilo que foi a gestão da pandemia e dos impactos que esta teve na sociedade. 

O «Novo Normal», Securitização, Precariedade e (Des)Integração Europeia em Tempos de Pandemia é uma obra ímpar que, mais do que fixar simplesmente um retrato histórico de época, propõe-se intervir no debate sobre os caminhos que Portugal e o mundo seguem num contexto tão desafiante como o atual. Uma edição da Editora Página a Página.

A apresentação decorrerá este Sábado, dia 3 de Dezembro pelas 15H30 no Centro de Trabalho do PCP sito na Rua de Portugal nº 44, em Faro.

Esta iniciativa está inserida na 8ª edição da Feira do Livro Novo e Usado de Faro, um evento cada vez mais procurado na região, pela diversidade e qualidade dos livros expostos bem como pelos mais de 20 lançamentos e apresentações de livros, afirmando-se num marco da vida cultural da cidade.

Patente até dia 17 de Dezembro e aberta ao público entre as 17h e as 19h30 durante a semana e aos Sábados entre as 15h30 e as 19h30, a VIII edição da Feira do Livro Novo e Usado contará com mais de 2.000 títulos, incluindo uma vasta seleção de autores algarvios, literatura infantil & juvenil, banda desenhada, ficção científica, biografias, romances, policiais, política e poesia.

A Comissão Concelhia de Faro do PCP convida toda a população a visitar mais esta Feira do Livro patente na Rua de Portugal nº 44, em Faro.

PCP Faro

Livro-Novo-Normal