The Prime Energize Hotel | Programa Passagem de Ano

0
981
Prime-Energize-Restaurant

Meditação, workshop de felicidade, yoga e jantar com assinatura do Chakall. Estas são as propostas para a passagem de ano no The Prime Energize

2022 está a chegar ao fim e, no The Prime Energize Hotel, este foi um ano de grandes conquistas. O regresso à normalidade, depois da pandemia, a obtenção do Certificado Biosphere – um selo internacional de sustentabilidade – ou a visita do ator Keanu Reaves ao The Prime Beach Club foram alguns dos momentos altos deste ano. 

Para terminar o ano, o The Prime Energize Hotel conta com um programa especial. “New Year, New Chances” é o mote para uma passagem de ano de inspiração, introspeção e mudanças. 

O programa para a entrada em 2023 acontece nos dias 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro e conta com o SPA by Night, com descontos de 20% em massagens e tratamentos no Energize SPA, meditação de fim de ano, um workshop de felicidade, orientado por Teresa Viana, que dará ferramentas simples para desintoxicar o corpo e a mente, promover saúde e prevenir desequilíbrios orgânicos e energéticos, e um final de tarde com uma prática de yoga, um momento de mudança de ciclo, de deixar ir o velho e abrir-se para o novo. Honrar e agradecer. 

O jantar é no Fuel com um menu criado pelo chef Chakall. Aveludado de espargos brancos com parmesão e cogumelos morilles, Tártaros, Risottos, Barriga de leitão com puré de pastinaca e emulsão de maçã verde ou Parfait de chocolate com romã e pistácio são os pratos deste menu, que conta também com opções vegetarianas como Risotto de cogumelos selvagens e trufa ou Gnocchi de abóbora com molho de gorgonzola. 

A mudança de ano acontece no Rooftop com festa e DJ e o primeiro dia de 2023 arranca com um brunch, também no Fuel. 

As reservas para este programa feitas até 30 de novembro têm um desconto de 10%, ficando, assim, um valor por pessoa em quarto standard para duas noites de 310,50€, e podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou por telefone, através do +351 281 001 300. 

FC

Chef-Chakall