Até à Lua | Contar os Dias para o Natal

0
164
Barba-Pai-Natal

E cá estamos nós, chegamos a Dezembro! Mais uma vez fazemos o balanço, olhamos para trás e descobrimos que o ano passou a correr que os miúdos estão gigantes e consequentemente nós vamos ficando mais velhos de os ver crescer 🙂 

Estamos em época festiva, queríamos ter tempo para fazer tudo, temos imensas ideias, mas o tempo não estica e o que acaba por acontecer é que muitas ideias não passam disso mesmo e nunca chegamos a concretiza-las, não sabes a quantidade de vezes que isso nos acontece também…

Por isso, e como te explicamos nos e-mails desta semana, vamos fazer metade do trabalho para que possas todos os dias fazer uma atividade nova aí em casa, começamos hoje e só paramos no Natal. Já não tens quase trabalho nenhum para preparar a atividade, por isso não há direito a desculpas! Este ano vais mesmo cumprir o espirito de Natal e passar uns momentos de qualidade com os pequenos! 

Aqui ficam então as instruções para o dia de hoje:

1 – Imprime o desenho do pai natal.

2 – Escolhe um sitio bonito para o pendurar, podes até fazer-lhe uma moldura com materiais que tenhas aí em casa, se quiseres.

3 – Conta 24 bolinhas de algodão (daquelas da casa de banho) ou pompons brancos e fofinhos e põe num cestinho ou saquinho ao lado do Pai Natal. 

4 – Deixa uma embalagem de cola por perto, ou em alternativa usa pedacinhos de fita-cola da que cola dos dois lados.

5 – E pronto… todos os dias podem ir tornando a barba do Pai Natal mais fofinha, até ao dia de Natal! 

6 – Cola já a bolinha de hoje e podes até aproveitar o momento para pedir um desejo de Natal ou contar a melhor coisa do dia de cada um.

Já viste como é simples transformar 10 minutos do teu dia num momento especial? 

Estás desejosa de saber que surpresa te traz o dia de amanhã?

Prenda 1 – É só clicar aqui e fazer o download.

Até à Lua

Barba-Pai-Natal