Carolina Cardetas | Single (não) é uma canção de Natal 

0
1418

(não) é uma canção de Natal, é o tema composto por Carolina Cardetas, uma cantora portuguesa, para celebrar esta quadra. Aliás, nas suas palavras, esta música “é um reacender da chama, de reencontrarmos a criança perdida que cresceu e agora valoriza e anseia a família, a união e a bondade que paira no ar nesta época Festiva.”

Mas não é esse o sentimento do Natal que temos sempre como presente, garantido? Carolina Cardetas responde-nos que “quando somos crianças, sonhamos com as prendas, contamos os dias para vermos as luzes, os doces e os embrulhos. Crescemos e, para muitos de nós, a ansiedade Natalícia começa a desvanecer ao longo dos anos: tudo o que nos tirava o sono, agora parece banal.”

(não) é uma canção de Natal já está disponível nas plataformas digitais.

Carolina Cardetas Biografia: 

Carolina Cardetas é uma artista e compositora portuguesa. Com apenas 3 anos teve o seu primeiro contacto com o público ao pisar um palco com o seu pai. Aos 7 anos compete num concurso de música local, no qual se classifica em primeiro lugar e aos 9 dá o salto para a televisão, ao participar no programa “Uma canção para ti” da TVI.

Neste programa teve oportunidade de partilhar o palco com artistas como Tony Carreira, Miguel Gameiro, Dina e Miguel Ângelo. Depois da sua participação surge o convite de Tony Carreira para participar em alguns dos seus concertos, destacando-se o Mega Picnic.

Beware