Monte Gordo | Boas vindas a 2023 com Revenge of the 90’s e Fogo de Artifício

0
414
Revenge-of-the-90s-5

Passagem de ano será assinalada em todas as freguesias do concelho com muita música e fogo de artifício.

Monte Gordo celebra a chegada de 2023, nos dias 30 e 31 de dezembro, com um programa de passagem de ano para toda a família, onde não faltará muita música e um espetacular fogo de artifício.

Com entrada livre, a programação de réveillon aposta, nesta edição, no revivalismo dos anos 90, cujas músicas, sons e estilos estão ainda no imaginário de muitas gerações.

Em Monte Gordo, o cartaz das festividades tem início na sexta-feira, dia 30 de dezembro, na Avenida Marginal, com a banda «La Plante Mutante» e o projeto «Alpha Heroes».

No sábado, dia 31 de dezembro, a partir das 22h00, a noite de São Silvestre começa com os sons de baile do «Duo Reflexo», às 22h00.

A partir das 23h00, e pela madrugada fora, a animação fica aos comandos de Revenge of the 90’s. Muito mais do que uma festa dos anos 90, esta é uma experiência que fará todos os presentes entrar numa máquina do tempo e garantirá uma passagem pelos momentos mais icónicos desta geração, apelando às memórias, sentidos, batidas e cores. Nesta edição, estão já confirmadas as presenças de Batatinha & Companhia e Melão.

Como vem sendo tradição, às primeiras badaladas de 2023, o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com um magnífico espetáculo de fogo de artifício para celebrar o novo ano.

Além de Monte Gordo, a última noite do ano será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, entre as 22h00 e as 3h00, com os ritmos de «Cookie Monsters» e as batidas do «DJ Jonny V». Às doze badaladas, também os céus da cidade irão brilhar com fogo de artifício, lançado a partir do edifício da Câmara Municipal.

Este ano, também Vila Nova de Cacela dá as boas vindas a 2023, no Largo Manuel Cabanas. As celebrações terão lugar no dia 1 de janeiro de 2023, com o tradicional Cantar das Janeiras, a partir das 15h00. A tarde prossegue com «Déjà vu Band» e um lançamento de fogo de artifício, às 19h00.

Durante a passagem de ano é expectável que a ocupação hoteleira atinja valores próximos dos 100 por cento, confirmando a popularidade deste que é um dos eventos âncora do concelho de VRSA.

CM VRSA

Revenge-of-the-90s-4