Auchan | Prémio RH 2022 na categoria de Remuneração, Compensação e Benefícios

0
741
Prémios-RH-Auchan

A Auchan Retail Portugal foi a vencedora na categoria Remuneração, Compensação e Benefícios dos Prémios RH 2022, uma iniciativa da RHMagazine by IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos, em parceria com o Kaizen Institute. A iniciativa, que se realizou este ano pela 15ª vez, visa premiar as empresas que mais se destacaram pela excelência das suas políticas de Gestão de Recursos Humanos.

Já a categoria Remuneração, Compensação e Benefícios reconhece, em particular, as empresas que implementaram com sucesso uma estratégia inovadora e criativa de remuneração, compensação e benefícios, capaz de atrair, motivar, manter e aumentar o compromisso dos colaboradores.

“Na Auchan trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência dos cerca de 9 mil colaboradores da empresa, procurando ir cada vez mais ao encontro das suas necessidades. Este Prémio representa a distinção desse trabalho e também do compromisso da empresa com o reconhecimento do mérito de cada um dos nossos colaboradores, através da concretização de uma política de Gestão de Recursos Humanos com total transparência de critérios”, sublinha Nuno Brito, Diretor Compensação e Benefícios, que recebeu o Prémio em conjunto com Clara Costa, Diretora de Pessoas, Cultura e Transformação da Auchan Retail Portugal.

Para esta distinção, o júri considerou parâmetros que permitiram avaliar se a estratégia de recompensa e benefícios adotada pelas empresas é competitiva e bem formulada,  é comunicada de forma clara e eficaz, e se contribuiu, de forma efetiva, para o alcance das metas estratégicas da empresa.

No âmbito destes Prémios RH, realizar-se-á ainda este mês uma conferência para partilha dos projetos vencedores, de forma a que os profissionais do setor possam conhecer em pormenor as práticas e estratégias adotadas pelas empresas distinguidas.

HK Strategies

Prémios-RH-Auchan