AAPACDM | Associação Algarvia no Natal da Baixa – Faro

0
634
AAPACDM-Logotipo

Chegados a dezembro, avizinham-se as festividades Natalícias bem como, as luzes características da época, o espírito e muita animação na cidade de Faro.

O Natal na Baixa traz-nos a reabertura da casa do Pai Natal, já aberta ao público na rua de Santo António, em plena baixa da capital algarvia e do Mercadinho de Natal no Jardim Manuel Bivar, a partir do próximo dia 8 de dezembro.

A Associação Algarvia, como nos habituou nos últimos anos, irá participar neste programa, com uma mostra de Dança, tendo como protagonistas os seus clientes, que iluminarão as ruas com um tema de Natal. 

A primeira atuação da Associação Algarvia terá lugar no dia 13 de dezembro, pelas 11h30, no Jardim Manuel Bivar e haverá ainda uma segunda atuação no dia 15 de dezembro, pelas 11h30, na Praça da Pontinha.

O Município de Faro, em parceria com a Associação de Comércio e Serviços do Algarve (ACRAL), a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro (ADCZHF), a Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AHISA) e a Associação Cultural e Ativista da Baixa de Faro (ACABF), volta a promover a habitual 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗡𝗮𝘁𝗮𝗹, entre outras iniciativas, que se têm revelado de grande importância para a reativação do comércio da cidade e do concelho.

A Associação Algarvia convida-o assim a acompanhar de perto toda esta animação, na primeira fila!

Para mais informações siga-nos através do nosso website e redes sociais, onde iremos partilhar todas as informações.

Boas Festas!!

AAPACDM

AAPACDM-Natal-Baixa