Silves | Concerto Lírico “Ensemble São Bernardo”

0
358
Ensemble-São-Bernardo

Os Clássicos de Natal estarão em destaque no próximo dia 8 de dezembro, pelas 18h00, em Silves, num concerto lírico pelo Ensemble São Bernardo. A iniciativa, será antecedida por animação de rua, pelas 15h00, pelo Clube da Batucada da Casa do Povo de SB Messines e integra o evento Silves Alegria do Natal. A entrada é livre.

Será um concerto imperdível numa viagem pelas mais conhecidas peças corais natalícias, como “Joy to the World”, “Adeste Fideles” ou o inevitável “Natal de Elvas”, culminando com as mais conhecidas canções de Natal como “Jingle Bells”, “White Christmas”, “Have Yourself a Merry Little Christmas”, entre outras. Composto por jovens cantores líricos com vasta experiência, este ensemble é dirigido pelo maestro Nuno Margarido Lopes ao piano.

Relembramos que Silves Alegria do Natal conta, ainda, na sua programação com inúmeros espetáculos diferenciadores onde se incluem o Circo Mágico de Natal, pelo Cardinali Live Entertainment; os concertos de Natal com o Ensemble Saint Dominics Gospel Choir e a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve, com Ilse Huizinga; o musical de Natal baseado no Conto de Natal de Charles Dickens; entre muitas outras ofertas ao nível de teatro, música e dança para toda a família que poderão ser conhecidos em detalhe em:

https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1844/espetaculos-e-animacao.aspx.

O Município de Silves convida todos a assistir a este memorável concerto e a viver a alegria do Natal em Silves, passando momentos partilha e experiências inesquecíveis neste espaço marcado pela animação, sorrisos, cor, magia e espirito natalício, onde não faltam as habituais diversões como a pista de gelo, o comboio de Natal e o carrossel mágico.

Calendarização e horários Silves Alegria do Natal

Horário: 14h00-20h00

(exceto nos dias 24 e 31 de dezembro, cujo horário será reduzido, das 14h00 às 18h00)

Período de funcionamento:

» De 3 de dezembro.2022 a 8 de janeiro.2023

» Aberto todos os dias(exceto 25 de dezembro.2022 e 01 de janeiro.2023)

Mun Silves

Ensemble-São-Bernardo