AIA | Acesso Paddock para o MotoGP 2023

0
146
Autódromo-Int-Algarve

Estar junto das estrelas mundiais do MotoGP vai ser possível no arranque de mais uma época do campeonato. Com um preço de 390 euros e limitado a uns exclusivos 50 acessos o Autódromo Internacional do Algarve vai colocar à venda ‘entradas paddock’ para a primeira prova do campeonato do mundo de MotoGP a realizar entre os dias 24 e 26 de Março de 2023.

Em conjunto com uma longa lista de iniciativas ao redor do GP de Portugal, o primeiro do calendário, o Autódromo Internacional do Algarve abre a ‘porta do paddock’ a todos os amantes do MotoGP para o mais esperado fim-de-semana do ano. Este acesso, que inclui igualmente acesso á bancada principal durante os três dias do evento, irá permitir a todos sentir e viver a experiência de estar no ‘lado de dentro’ de uma prova de MotoGP, junto das ‘hospitality’, camiões e ‘motor-home’ de pilotos e equipas…uma experiência única e inédita em Portugal.

‘Queremos que o GP de Portugal seja uma grande festa e celebração do motociclismo e em conjunto com a Dorna estamos a criar uma série de ‘soluções’ que temos a certeza serão seguidas por outras organizações no futuro. Este acesso ao paddock faz parte desse leque imenso de actividades.’ Afirma Paulo Pinheiro o CEO da Parkalgar.

Este bilhete estará á venda na loja online do circuito em:

Autódromo do Algarve – Site Oficial – Bilheteiras (autodromodoalgarve.com)

AIA

GP-Portugal-AIA