AIA | MotoGP 2023 Acesso Paddock – Lançamento de Nova série de 50 acessos

0
1537
Moto-GP-Acesso-Padock-AIA

Com a série inicial de bilhetes ‘paddock’ colocados á venda no dia de ontem a esgotar em poucos minutos o Autódromo Internacional do Algarve decidiu lançar mais uma ‘edição limitada’, novamente de 50 unidades de acesso ao paddock e pelo mesmo valor de 390 euros anteriormente anunciado.

Além do acesso ao ‘paddock’ do circuito que recebe a primeira prova do mundial 2023, estes exclusivos acessos asseguram igualmente lugar na bancada principal do circuito ao longo dos três dias do evento (24 a 26 de Março), sendo que também nos testes oficiais a realizar nos dias 11 e 12 de Março (MotoGP) e 17, 18 e 19 de Março (Moto2 e Moto3) os portadores de bilhete válido terão acesso livre á bancada principal.

Juntamente com este acesso ‘paddock’ continuam a estar disponíveis apenas 20 bilhetes bilhetes Torre VIP+Paddock (650 euros) igualmente válidos para os três dias.

Este bilhete estará novamente á venda na loja online do circuito em: Autódromo do Algarve – Site Oficial – Bilheteiras (autodromodoalgarve.com)

AIA

MotoGP-2023-AIA-Portimão