Silves | Orquestra de Jazz do Algarve e Ilse Huizinga

0
776
Orquestra-Jazz-Algarve-Silves

A formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve (OJA) irá subir ao palco do Silves Alegria do Natal, no próximo domingo, dia 18 de dezembro, pelas 18h00, trazendo consigo Ilse Huizinga, uma das mais consagradas cantoras de Jazz da Holanda. A iniciativa será antecedida pela atuação da orquestra de percussão “Os Percutunes”, às 15h00. A entrada é livre.

Será uma tarde repleta de ritmo de percussão e jazz que apresenta mais uma surpresa: Michael Lauren, baterista Nova Iorquino, que vem mostrar toda a sua mestria e musicalidade com a OJA. Será, certamente, um concerto imperdível pautado por uma linguagem mais tradicional, do jazz das Orquestras dos anos 40 a 60, com temas como Daydream, Did You Mean It, What Are You Doing New Years’s Eve, ou Let It Snow e orquestrações escutadas nas vozes de Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, entre outras.

Relembramos que Silves Alegria do Natal apresenta inúmeras propostas de entretenimento para todas as idades e convívio em família, com um leque de espetáculos diferenciadores onde se incluem, proximamente, o musical de Natal baseado no Conto de Natal de Charles Dickens e a peça de teatro “Merry Christmas! As tuas músicas de Natal”; entre muitas outras ofertas que poderão ser conhecidos em detalhe em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1844/espetaculos-e-animacao.aspx.

O Município de Silves convida todos a viver a alegria do Natal em Silves, passando momentos partilha e experiências inesquecíveis neste espaço marcado pela animação, sorrisos, cor, magia e espirito natalício, onde não faltam as habituais diversões como a pista de gelo, o comboio de Natal e o carrossel mágico.

Mun Silves

Orquestra-Jazz-Algarve-Silves