Fernando Tordo regressa aos Concertos em Janeiro com “As Canções da Minha Vida”

0
447
Fernando-Tordo

Fernando Tordo regressa aos palcos já em janeiro, com o espetáculo “AS CANÇÕES DA MINHA VIDA”. O primeiro concerto do cantor e compositor em 2023 será no dia 21 do próximo mês, na Casa das Artes de Águeda, pelas 21h30. 

Neste espetáculo, o artista recorda os grandes temas e as memórias que sobressaem da sua vida artística, canções icónicas como ‘Estrela da Tarde’, ‘Tourada’, ‘Adeus Tristeza’ ou ‘Cavalo à Solta’

Em “AS CANÇÕES DA MINHA VIDA”Fernando Tordo apresenta as composições intemporais do seu repertório com novos arranjos, que convidam o público a mergulhar no talento das palavras e das melodias que se escutam. O cantautor será acompanhado por Valter Rolo, no Piano, e Lino Guerreiro, no Saxofone e Fauta, músicos de reconhecido talento que, nos últimos anos, têm contribuído para a renovação das suas músicas.

Como não poderia deixar de ser, Fernando Tordo apresenta-se em palco com o carisma, energia e sentido de humor que os fãs tão bem lhe conhecem e têm apreciado ao longo das suas muitas décadas de carreira.

Com um percurso artístico de impressionante longevidade, que se prolonga por mais de 50 anos, é autor de algumas das canções mais célebres da música portuguesa. Graças ao seu inegável talento, o seu trabalho enquanto cantor e compositor permitiu-lhe construir uma carreira ímpar, repleta de edições discográficas, com composições e concertos marcantes.

Os bilhetes para o concerto de 21 de janeiro, na Casa das Artes de Águeda já se encontram à venda na Ticketline e nos restantes locais habituais.

SC

Fernando-Tordo