SOLRIR | Eduardo Madeira substitui António Raminhos

0
380
Solrir-Eduardo-Madeira

Lamentavelmente, por questões de saúde, António Raminhos não poderá marcar presença na 16ª edição do festival de comédia SOLRIR. Neste sentido, no dia 30 de Dezembro, no Palácio de Congressos do Algarve na Guia, Albufeira, as gargalhadas ficam a cargo de Eduardo Madeira, Vasco Correia e Luís Filipe Borges.

Com hora marcada para as 21h30, estas três referências do humor em Portugal preparam um espetáculo único, com interação com o público, garantindo inúmeras gargalhadas e a revelação de que Vasco Correia é mais do que um “Pai babado”, nome do livro que editou em 2020.

Assim, termine o ano da melhor forma e compre já o seu bilhete na Worten, Fnac, Media Markt e https://blueticket.meo.pt/Event/7710/, por 15€/dia.

O SOLRIR 2022/2023 é promovido pelo Município de Albufeira, Press Happiness e Palácio de Congressos do Algarve e conta com o apoio do Nau Hotels & Resorts, Turismo Regional do Algarve e Adega do Cantor.

A Rádio Comercial é a rádio oficial do programa de fim do ano do Município.

PROGRAMA SOLRIR

30 dezembro, 21h30 | Eduardo Madeira, Luís Filipe Borges e Vasco Correia

1 janeiro, 21h30 | Hugo Sousa e Abdias Melo

PREÇÁRIO

Bilhetes à venda Worten, Fnac, Media Markt, https://blueticket.meo.pt/Event/7710/

e, nos dias do festival, na bilheteira do Palácio de Congressos, a partir das 16h00. Reservas através de [email protected]

  • Dia 30 e Dia 1 – 15€/dia

Aqui a passagem de ano é SO(L)RIR!

BA&N

Eduardo-Madeira