CAPa – Faro | Festival “Encontros do DeVIR” ciclo d’Outra Maneira

0
937
Encontros-DeVIR-Sean-Riley

Depois de cumpridas as duas primeiras fases da presente edição do Festival encontros do DeVIR num formato híbrido com uma programação fragmentada e dirigida a público especifico (2º e 3º ciclos Março – Maio e ensino secundário – Novembro) é chegado o momento de anunciar o ciclo d’Outra maneira que representa a fase final deste Festival, que dedicamos ao público adulto e que se realiza de 14 de Janeiro a 25 de Fevereiro, no CAPa, Centro de Artes Performativas do Algarve, em Faro.

Todos temos de mudar, de encontrar “Outra(s) maneira(s)” e não nos focarmos na ideia confortável e desresponsabilizante de serem os outros a mudar o Mundo e a inverterem a marcha galopante da Crise Climática, em direcção ao não retorno.
Fazer d’outra maneira é também assumirmos com firmeza a defesa da diferença e dos Direitos dos seres humanos, dos animais e do reino vegetal. Claro que não temos, nem vimos anunciar a solução, mas a boa notícia é que todos somos parte integrante da mesma.
A alternativa é o concretizar de mudanças individuais e colectivas que poderão contribuir para nos dispormos a outras formas de fazer e a outros modos de decidir e de (des)construir.

d’Outra maneira, é como fazem a diferença os que convidamos:
14 jan  AndaluziadeSean Riley com The Legendary Tigerman concerto
21 jan A GAROTA NÃO concerto
27 jan Workshop Blurring Lines de REDO & Dominique dança e música (dirigido ao público escolar)
28 jan Blurred Lines de REDO & Dominique dança e concerto
11 fev Lula Pena concerto
25 fev e(u)co(m)lógica de José Laginha palavras e dança

A todos os espectadores dos quatro primeiros espectáculos será dada a oportunidade de assistir gratuitamente ao espectáculo de encerramento deste ciclo. Trata-se de reforçar através das palavras e de uma dança da empatia e do (des)encontro, uma mensagem de urgência, a necessidade de nos (re)pensarmos com vista à mudança.

Comece o ano connosco, guarde na sua agenda estas datas, reconhecerá a diferença a que a DeVIR/CAPa nos habitou com a sua programação.

Reservas  289 828 784  |  926 098 180

DeVIR CAPa

CAPa Faro | Festival “Encontros do DeVIR”

Encontros-DeVIR-Sean-Riley
Encontros-DeVIR-Blurred-Lines
Encontros-DeVIR-Lula-Pena
Encontros-DeVIR-AGarota-Não
Encontros-DeVIR-Redo-Dominique
Encontros-DeVIR-José-Laginha
Encontros-DeVIR-Sean-Riley Encontros-DeVIR-Blurred-Lines Encontros-DeVIR-Lula-Pena Encontros-DeVIR-AGarota-Não Encontros-DeVIR-Redo-Dominique Encontros-DeVIR-José-Laginha