Zoo Santo Inácio | Contagem Decrescente – Luzes Selvagens Desligam-se a 26 de Fevereiro

0
584
Zoo-Santo-Inácio-Luzes

Já começou a contagem decrescente para o encerramento da primeira edição das Luzes Selvagens no Zoo Santo Inácio, restando apenas 23 dias desta experiência imersiva de luzes, cores e sons ambiente com mais de 500 figuras da natureza e do mundo animal. A exposição termina a 26 de fevereiro.

O primeiro espetáculo de luzes realizado num parque zoológico no país já recebeu mais de 10 mil visitantes no Zoo e tem feito as delícias de miúdos e graúdos que se deixam deslumbrar pelo percurso mágico de um quilómetro, ao cair da noite.

Esta iniciativa desafia os visitantes a passarem o dia no maior e mais verde zoo do Norte e a deixarem-se ficar até ao anoitecer para contemplar o acender das luzes e descobrirem a representação da fauna e da flora, entre as 17h00 e as 21h00. 

Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio, relembra que “esta é uma exposição que nos permite sonhar e transportar para outras dimensões. Somos totalmente envolvidos por este ambiente mágico e deslumbrante e, por isso, aconselhamos a que todos venham visitar ou revisitar as Luzes Selvagens”.

A exposição dispõe de valores entre os 7 e os 9 euros quando comprados através do website do Zoo Santo Inácio e dos 8 aos 10 euros se adquiridos na bilheteira física, na entrada do parque.

FESTIVAL LUZES SELVAGENS:  

Janeiro: dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29.  

Fevereiro: dias 03, 04, 05, 10, 11, 12 e de dia 16 a 26, data na qual se encerra o festival.

MT

Zoo-Santo-Inácio-Luzes