Silves | Apresentação da Agenda “TEEN”

0
270
Silves-Agenda-TEEN

A Biblioteca Municipal de Silves vai receber no dia 28 de janeiro, pelas 15h00, a apresentação da agenda “TEEN” Um Guia Para a Tua Adolescência, de Tânia Costa e Inês Mestre.

Destinada ao público juvenil/adulto, a Agenda “TEEN” é o guia que todas as jovens precisam para navegar a adolescência de forma mais tranquila e com conhecimento do seu corpo e ciclo menstrual.

Através de ferramentas e práticas como o yoga, a meditação, o feng shui e o coaching, a agenda ajuda as adolescentes na  caminhada do auto conhecimento, auto estima e equilíbrio.

É uma ferramenta única em Portugal, pois junta o guia para a adolescência com uma agenda personalizável para 12 meses, ou seja sem datas, para que possa ser começada em qualquer altura do ano.

+ SOBRE TÂNIA COSTA

Tânia Costa é natural de Odeáxere e formou-se em arquitetura. Nos últimos 20 anos tem trabalhado com crianças e adolescentes. É professora de yoga para crianças e adolescentes, coach infantil, eneacoach, formadora, doula. Criou a Academia Tânia Costa na qual reúne os seus conhecimentos e anos de experiências em programas transformadores para crianças, adolescentes, pais e professores.

+ SOBRE INÊS MESTRE

Natural de Silves, Inês Mestre formou-se em jornalismo e trabalhou 10 anos como jornalista da CARAS. Deu aulas de yoga para crianças em várias escolas do Algarve. Hoje é professora de yoga para mulheres, educadora menstrual e de fertilidade consciente. Mãe de duas raparigas adolescentes, são elas as suas maiores inspirações para aprender sempre mais e evoluir.

Mun Silves

Silves-Agenda-TEEN