Vila do Bispo | Exposição Coletiva Mostra Trabalhos dos Artistas do Concelho

0
419
Vila-Bispo-Mostra-Artistas

O município de Vila do Bispo inaugurou a 24ª Mostra de Artistas do Concelho, que este ano reúne um vasto e heterogéneo conjunto de 73 obras criativas, realizadas por 73 artistas locais, que, apesar das suas origens distintas e histórias de vida, fazem parte integrante da comunidade Vila-bispense.

As criações exploram diversas temáticas, técnicas e suportes, designadamente a pintura, escultura, fotografia, filme, linogravura, desenho, arte contemporânea, artes decorativas, linhas e pontos tradicionais num total de 9 dimensões artísticas, umas mais contemporâneas, outras mais artesanais, todas plenas de autenticidade.

Integrada nas comemorações do Dia do Município e de São Vicente, a exposição poderá ser visitada no Centro de Interpretação de Vila do Bispo até 8 de março, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h30.

A Câmara Municipal agradece a todos os que aceitaram o convite para apresentar as suas obras nesta mostra, iniciativa de grande relevância para o concelho que evidencia e valoriza os trabalhos dos artistas locais.

Mais informação destas festividades em https://tinyurl.com/5f82rnwe

Mun Vila do Bispo

Vila-Bispo-Mostra-Artistas