Cetelem e EDP Juntam-se para Promover Soluções de Mobilidade Sustentável

0
598
Cetelem-EDP
  • Campanha inclui desconto na compra de soluções de carregamento privado e oferta de carregamentos na rede pública e é válida na aquisição de uma viatura 100% elétrica ou híbrida plug-in

O BNP Paribas Personal Finance Portugal, conhecido em Portugal pela marca Cetelem, e a EDP Comercial desenvolveram uma iniciativa conjunta com o objetivo de promover junto dos consumidores soluções de mobilidade sustentável através da disponibilização de descontos.

Assim, os clientes que solicitarem um financiamento Cetelem para a aquisição de uma viatura nova 100% elétrica ou híbrida plug-in, até novembro de 2023, beneficiarão da oferta de um cartão EDP Charge pré-carregado com 50 kWh que poderá ser utilizado nos postos de carregamento públicos que existem por todo o país.

Para os clientes que pretendem uma solução para carregamento privado, será igualmente disponibilizado um desconto por cada contrato e instalação de soluções de carregamento.

Anais Raynaud, CEO do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance Portugal refere que“Esta iniciativa com a EDP, além de ter um propósito conjunto de acelerar a transição energética, será uma mais-valia para os nossos clientes comuns pelo facto de lhes proporcionar condições e benefícios na adoção de soluções de mobilidade sustentável”.

Adicionalmente, todos os clientes que tenham um contrato de fornecimento de energia ativo com a EDP Comercial beneficiarão do habitual 20% de desconto no carregamento público do cartão EDP Charge ou de um desconto de 20% em toda a energia consumida em casa durante a noite, entre as 22h e as 8h, caso adquira uma solução de carregamento privado EDP.

Os benefícios desta iniciativa, cujas informações estão disponíveis em cetelem.pt, abrangem todos os clientes que contratem com o Cetelem financiamento. Após aprovação do mesmo, o cliente receberá um código promocional que poderá utilizar no site da EDP.

Sobre a EDP

A EDP é uma empresa global que opera em todas as partes da cadeia da indústria energética, desde a produção até à distribuição e fornecimento de gás e eletricidade. Ao longo das últimas quatro décadas, a empresa construiu uma posição significativa no panorama energético global, estabelecendo presença em 29 mercados de três continentes.

Com mais de 12.000 colaboradores, a EDP é a quarta maior empresa de energia eólica do mundo e 75% da produção de energia elétrica que produz provém de fontes renováveis. A EDP fornece eletricidade e/ou gás a mais de nove milhões de clientes e é um parceiro de sustentabilidade dos seus clientes, oferecendo produtos e serviços de energia solar, eficiência energética, mobilidade elétrica, entre outros.

A sustentabilidade faz parte do ADN da empresa, razão pela qual o grupo EDP é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade há mais de 15 anos.

Sobre o Cetelem

Cetelem é uma marca do BNP Paribas Personal Finance, entidade especialista em crédito ao consumo do Grupo BNP Paribas. Enquanto player Europeu de referência no sector, está presente em mais de 30 países de 4 continentes, empregando mais de 20 mil pessoas.

Em Portugal desde 1993, tem como propósito promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar clientes e parceiros. Uma missão diária de mais de 650 colaboradores – especialistas em crédito pessoal, financiamento automóvel, cartões de crédito e seguros. Produtos subscritos por milhões de clientes no site, na app, por telefone, nas lojas ou num dos 3800 estabelecimentos de parceiros.

Atrevia

Cetelem-EDP