AHRESP | Turismo: Lisboa e Porto recebem Distinções Internacionais

0
393
Turismo-Lisboa-Porto-Distinção

A AHRESP, enquanto uma das principais entidades impulsionadoras pela elevação da gastronomia portuguesa a património cultural de Portugal e promotora do programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos, destaca as distinções recebidas pelas cidades de Lisboa e Porto.

As cidades de Lisboa e Porto foram distinguidas como destinos turísticos de excelência. A capital portuguesa foi eleita a sétima melhor cidade do mundo para se comer pelos utilizadores da plataforma TripAdvisor, enquanto a Invicta foi eleita como cidade do ano pela revista “Food and Travel”.

A AHRESP, enquanto uma das principais entidades impulsionadoras e responsáveis pela elevação da gastronomia a património cultural de Portugal, e promotora do programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos, destaca as distinções atribuídas às principais cidades nacionais.

Para a AHRESP, a gastronomia e o enoturismo podem ser motores do desenvolvimento do país, desempenhando um importante papel na redução de desigualdades no território nacional. É também graças ao trabalho desenvolvido pela AHRESP na promoção e divulgação dos produtos portugueses, não só em território nacional como em todo o mundo, que a diversidade e qualidade das regiões vinícolas, dos vinhos e paisagens são reconhecidas internacionalmente.

O mesmo se aplica à cozinha tradicional, à elevada qualidade dos ingredientes e aos chefs premiados, que têm elevado o nome de Portugal com prémios e distinções como o que agora foram atribuídos por turistas a Lisboa e Porto.

Se tem um estabelecimento de restauração, conheça AQUI todos os detalhes do Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos e como fazer a sua candidatura.

AHRESP

AHRESP-Logo