Faro | Hasta Pública para Venda de Lote para Construção de Empreendimento Turístico

0
466
Hasta-Pública-Faro

O Município de Faro vai realizar no próximo dia 24 de março uma hasta pública para alienação de um lote de terreno destinado à construção de um empreendimento turístico, situado no Complexo Desportivo da Penha, na Avenida Cidade Hayward.

O lote conta com uma área total de 4.008,00 metros quadrados e prevê a edificação de um empreendimento turístico/ equipamento complementar com o máximo de 184 unidades de alojamento, contando com um preço base de licitação de 4.225.000 euros (quatro milhões, duzentos e vinte e cinco mil euros).

As peças que instruem o procedimento estão disponíveis para consulta no Departamento de Gestão Administrativa e Patrimonial/ Serviço de Património e Cadastro, no edifício dos Paços do Concelho, ou na Loja do Munícipe, situado na Loja do Cidadão do Mercado Municipal de Faro, nos dias úteis, das 09h00 às 17h00, ou através do sítio do Município (www.cm-faro.pt).

As propostas escritas devem ser entregues até às 16h00 do dia 20 de março, através de correio registado e com aviso de receção, em invólucro opaco e fechado, dirigida ao presidente da comissão da hasta pública, para a morada indicada de acordo com as peças do procedimento.

Os pedidos de esclarecimentos devem ser dirigidos à Comissão, por escrito, até às 16h00 do dia 27 de fevereiro, devendo as respostas ser prestadas até ao dia 9 de março.

Durante o primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, o interessado poderá visitar o local e realizar neles os reconhecimentos que entender indispensáveis à elaboração da sua proposta, mediante agendamento prévio requerido com dois dias úteis de antecedência.

A hasta pública terá lugar no dia 24 de março pelas 10h00 no salão nobre dos Paços do Concelho de Faro, perante a comissão designada para o efeito.

CM Faro

Camara-Mun-Faro