Albufeira | Magia, Teatro e Dança Animam o Auditório Municipal no mês de Fevereiro

0
633
Albufeira-Fevereiro-1

O Auditório Municipal de Albufeira apresenta uma programação diversificada e de excelência ao longo de todo o mês de fevereiro. No dia 4, a magia invade o palco para um espetáculo inédito de Alex Darcy e David Sousa. “A Quinta do Ó”, o musical infantil que promete momentos de animação para as famílias, estreia no dia 12 e no dia 17, a música árabe e a dança oriental marcam, igualmente, presença em mais uma edição do Festival Al-Mutamid. Três atuações, a não perder!

A agenda do Auditório Municipal de Albufeira volta a surpreender! Durante o mês de fevereiro são três os momentos que integram a programação de excelência da sala de espetáculos mais conhecida do concelho.

“Mentalistas” é o nome do momento que abre as portas do Auditório Municipal. Alex Darcy e David Sousa abraçam um novo projeto e apresentam este “espetáculo inédito em Portugal”, sugerindo fenómenos como a telepatia e a clarividência, no dia 4 de fevereiro, às 21h30. Os mestres da ilusão atuam numa iniciativa de cariz solidário que pretende apoiar a comunidade de pessoas com deficiência do concelho de Albufeira, através da APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve. Os bilhetes têm um custo de dez euros e podem ser adquiridos na sede da associação, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Para mais informações deve contactar, através do email: [email protected].

No dia 12, estreia o musical infantil “A Quinta do Ó”. O espetáculo sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira com a missão de reforçar a importância de alguns temas como a sustentabilidade, o respeito, a entreajuda e espírito de equipa e a alimentação saudável. As famílias do concelho vão poder assistir ao projeto educativo criado por Óscar Lopes, às 16h00, por 12,50 euros. Os bilhetes estão à venda em ticketline.sapo.pt, na Galeria Municipal João Bailote das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, nos dias úteis e no dia do espetáculo na bilheteira do Auditório Municipal até às 15h15.

A programação do mês encerra, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, com o grande festival de música árabe e dança oriental. O XXIII Festival Al-Mutamid, com o grupo AL MARAM tem início, às 21h30, e oferece aos espetadores momentos de beleza visual e sonora, inesquecíveis. Para além da colaboração de uma bailarina de dança oriental, o projeto musical formado por uma nova geração de artistas apresentam os temas musicais tradicionais adaptados à contemporaneidade, à sensibilidade interpretativa e com arranjos originais. O festival tem um custo de cinco euros e os bilhetes podem ser adquiridos, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, na Galeria Municipal João Bailote e no dia do espetáculo na bilheteira do Auditório Municipal até às 15h15.

CM Albufeira