PSD | “Diálogos a Sul” Prosseguem com Edição Especial

0
660
PSD-Diálogos-Sul

Face ao sucesso da primeira edição, que trouxe a Olhão o histórico socialdemocrata Mendes Bota, os jantares-debate intimistas “Diálogos a Sul” prosseguem em 2023, num formato mais alargado, retomando com uma edição especial dedicada aos Autarcas Social Democratas.

O próximo jantar-debate realiza-se no dia 10 de fevereiro (sexta-feira), no Restaurante Ria Formosa (Av. 5 de Outubro, n° 14-16), em Olhão, e terá como convidado central o Presidente dos ASD – Autarcas Social Democratas – Hélder Sousa Silva, também Presidente da Câmara de Mafra.

Esta sessão contará ainda com a presença de Cristiano Cabrita, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Albufeira e Membro da Comissão Política Nacional do PSD, e de Cristóvão Norte, Presidente da Assembleia Municipal de Faro e Presidente do PSD Algarve.

A conversa versará sobre “Os desafios do poder local no Séc. XXI”, com o intuito de promover a partilha de ideias e experiências entre os autarcas algarvios do PSD, militantes e simpatizantes, que poderão colocar questões ao orador convidado.

Apesar desta ser uma sessão alargada, a participação está sujeita a reserva e limitada à lotação máxima do restaurante. Os interessados devem confirmar a sua presença até 8/02 através do contacto 929 444 751.

Os jantares-debate Diálogos a Sul vão ter continuidade ao longo de 2023, com uma periodicidade bimestral, trazendo sempre um convidado central que abordará um tema da atualidade ou de interesse regional, estimulando o regresso ao convívio presencial entre militantes, com o propósito de incentivar a força de Acreditar no PSD como a única alternativa à governação socialista.

PSD Olhão