AOA | “MOVE. Tavira”

0
1098
AOA-Move-Tavira

Associação Oncológica do Algarve (AOA) está a organizar em coorganização com a Câmara Municipal de Tavira (CMT), com a União de Freguesias de Tavira e com a Taviraverde, o evento MOVE. Tavira, integrado no Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve, do IPDJ (Instituto Português de Desporto e Juventude), a decorrer no dia 19 de março de 2023.

Trata-se de um evento desportivo, de cariz social, que é dinamizado pela 15ª vez este ano, terá os seguintes objetivos:

– Alertar para a prevenção do cancro, em particular da mama (por nesse mês se assinalar o “Dia da Mulher” e o “Dia do Pai”);

– Promover a manutenção de um estilo de vida saudável através da prática desportiva;

– Angariar fundos para esta causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares.

A ideia será desenvolver uma Marcha/Corrida, com dois percursos de 6 e 10 Kms, com Partida na Praça da República, em Tavira.

Regulamento do Evento

AOA

AOA-Move-Tavira-1