Orquestra de Jazz do Algarve apresenta Florelie Escano com Soul Powerhouse em Lagoa

0
327
OJA-Florelie-Escano-1

Apesar de um Inverno bem diferente daquele que estamos habituado e com muito frio, nada melhor para aquecer do que reviver o calor da Tour “Soul Powerhouse”, que a Orquestra de Jazz do Algarve levou a vários palcos no Verão passado, de Barlavento a Sotavento.

Florelie Escano, é a cantora australiana-filipina, voz maior na cidade de Londres, que dá voz a uma série de Clássicos da Soul e Motown, vai voltar ao nosso Algarve e promete manter programa contagiante e cheio de ritmo.

Lagoa comemora os 250 anos da Elevação a Concelho, no dia 16 de Janeiro, assinalando a data com várias efemérides, que prolongam muito além da data. Não quis, assim, deixar de associar também a nossa Orquestra, marcando-a com este contagiante programa que arrastou milhares de pessoas em Carvoeiro, em Agosto passado.

Será no dia 18 de Fevereiro, pelas 19h, no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa. Infelizmente os bilhetes esgotaram em apenas seis dias, e já há três semanas que não estão disponíveis para venda.

Mas quem não quiser perder a Orquestra de Jazz do Algarve, muito em breve serão anunciadas as próximas Tours, que trará de novo a OJA à maioria dos Concelhos algarvios.

OJA

OJA-Florelie-Escano