Relief chega ao Algarve – Tratamento Inovador para Deixar de Fumar em 90 minutos

0
741
Relief-Clinica

A Relief, empresa alemã especialista em tratamentos de laser-terapia para deixar de fumar, existente no mercado desde 2004, chega agora ao Algarve, mais especificamente a Portimão, estando comprometida em trazer o seu método inovador, cujo sucesso se constata de norte a sul de Portugal.

Através da tecnologia de laser-terapia, que substitui as tradicionais agulhas da medicina tradicional chinesa, é feita a estimulação direta de pontos de acupuntura, presentes nas mãos, orelhas, braços, rosto, entre outros.

A nova clínica de Portimão, localiza-se na Rua Sidónio Pais, Edifício São Francisco, Loja C. Contudo, a gestora da clínica de Portimão diz que não se limita ao concelho nem à sua área circundante. “Temos parcerias já ativas com outras clínicas e centros de terapêuticas no barlavento, até onde também iremos levar o nosso serviço.”, diz Joana Gregório, gestora da clínica.

“A tecnologia utilizada pela Relief, tem demonstrado resultados que vão para lá dos tratamentos antitabágicos. O tratamento de enxaquecas, rinite alérgica e stress, por exemplo, também são o objetivo da metodologia de laser que utilizamos.”, reforça Joana Gregório.

Quanto ao tratamento em si, este é acima de tudo indolor e não invasivo.

No fundo, este método de estimulação de pontos combate os sintomas de abstinência, como a irritabilidade, ansiedade e mau estar físico, facilitando o processo de privação de nicotina, através da libertação de endorfinas, que são hormonas relacionadas com o prazer e bem-estar. Porém, o recurso a estas terapias também beneficia quem não é fumador, mas procura apenas viver uma vida mais relaxada e procura melhor qualidade de vida.

Relief-Portimão

Relief-Logotipo