No seguimento da estratégia mundial da BOSS, a loja exclusiva em formato outlet no Designer Outlet Algarve ilustra uma nova identidade, sob o conceito da campanha #beyourownboss, voltada para um grupo mais jovem e global.
Com 50 anos de história, a Boss decidiu no ano passado fazer um upgrade ao seu conceito visual. Além de um novo logótipo para a marca principal BOSS, houve mudanças em todos os pontos de contacto do consumidor. A loja no Designer Outlet Algarve não foi exceção. Contando agora com um espaço de 418 m2, com secção para homem e mulher, a nova loja tem como foco principal criar uma atmosfera convidativa, e fazer com que os visitantes do maior outlet da região algarvia se sintam em casa.
Elegante e sofisticado, o espaço segue a nova identidade visual da marca e de lojas de primeira linha, apostando num espírito urbano e desportivo, mas simultaneamente chique e descontraído, apresentados no conceito #beyourownboss, que voltou a cair nas cores simbólicas da Boss, nomeadamente o preto, branco e camel.
“A remodelação das lojas existentes e marcas de renome, são significados de compromisso e confiança dos nossos parceiros no nosso projeto, bem como um progresso continuo da experiência de compra que proporcionamos aos nossos visitantes. As diferentes opções ao nível das marcas e das lojas que podem ser encontradas no nosso premium outlet village, assim como as experiências diferenciadoras que proporcionamos ao longo do ano aos visitantes, são o que destaca e diferencia o Designer Outlet Algarve”, sublinha Miguel Paraíso Guerreiro, diretor-geral do Designer Outlet Algarve.
Pure