IPDJ Faro | Candidaturas abertas para “PNDpT 2023”

0
459
IPDJ-Desporto-Todos

O IPDJ já abriu as candidaturas ao Programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT 2023).

Até ao próximo dia 03 de abril (23h59)estão abertas as candidaturas, destinadas a clubes desportivos, clubes de praticantes, associações promotoras de desporto e outras entidades cujo objeto compreenda ou capacite o desporto de base em Portugal.

Esta edição visa apoiar programas de desenvolvimento desportivo que promovam a generalização da prática desportiva de âmbito informal, recreativa ou competitiva (não federada), entendida como uma atividade determinante na formação e no desenvolvimento integral dos/as cidadãos/ãs, na promoção da inclusão pelo Desporto e na melhoria da saúde, qualidade de vida e bem-estar. 

Sugerimos a leitura atenta do site do IPDJ, onde encontrará todas as informações necessárias para concretizar a candidatura: https://ipdj.gov.pt/programa-nacional-de-desporto-para-todos.

As candidaturas online só podem ser apresentadas após efetuar o registo único, do utilizador e da entidade candidata no link: 

https://bdu.ipdj.gov.pt/. Este processo vai permitir o acesso à plataforma de candidaturas.

NotaO seu registo terá de ser validado por parte do IPDJ, podendo demorar até 24h úteis.

Questões e apoio relativo ao registo das entidades, podem ser endereçadas por email para [email protected].    

Após efetuar o registo, a candidatura deverá ser efetivada em https://siec.ipdj.gov.pt/.

Qualquer questão adicional relativa ao PNDpT poderá ser encaminhada para o e-mail [email protected] .

Para um apoio mais personalizado, poderá, como sempre, contactar diretamente as Técnicas de Desporto desta Direção Regional, Profa. Paula Soares e Profa. Sónia Picamilho, através do telefone 289891820 ou pelo e-mail: [email protected].

IPDJ Faro

IPDJ-Desporto-Todos