SB de Alportel | Voto de Louvor ao Empreendimento Turístico Wild View Retreat

0
462
Louvor-Wild-View-Retreat

O executivo municipal são-brasense entregou a 28 de fevereiro um voto de louvor ao proprietário do empreendimento turístico Wild View Retreat, localizado no paradisíaco lugar de Corgas Bravas, em plena Serra do Caldeirão, em São Brás de Alportel, que foi o vencedor do prémio “UK Prestige Awards – Best Wellness Retreat, Portugal 22/23”, na categoria de melhor retiro de bem-estar.

“Este singular empreendimento turístico é hoje uma referência no alojamento da região e do país”, lê-se no voto de louvor, aprovado em reunião de câmara pelo executivo municipal.

O espaço foi originalmente construído por um General do Exército Português em 1898, sendo designado por “Casa Senhorial”. Após uma profunda remodelação, por iniciativa de um casal britânico, Andrew e Erica, abriu portas ao mundo em setembro de 2018, e tem vindo a conquistar os mais exigentes e requintados clientes pela sua simplicidade e autenticidade. Um espaço onde todos os hóspedes estão afastados das pressões da sociedade moderna, isolados na natureza, embarcando num programa de desintoxicação, bem-estar e fitness, trabalhando para restaurar a saúde e o equilíbrio das suas vidas, assim como também está disponível para eventos de cariz empresarial.

Valor e mérito recentemente comprovados pela conquista do Prémio UK Prestige Awards cujo júri analisa – após apurada seleção e análise –  a excelência do serviço, a qualidade do produto/serviço fornecido, as práticas inovadoras, o valor, os métodos éticos ou sustentáveis de trabalho, bem como consistência no desempenho.

Sendo o turismo um eixo estratégico de desenvolvimento económico do município e atendendo que o setor do alojamento, nomeadamente o turismo rural, tem vindo a crescer de forma dinâmica em São Brás de Alportel e tem permitido a consolidação do concelho como destino de referência e qualidade, o prémio atribuído ao Wild View Retreat é motivo de orgulho para o Município.

Reconhecendo o trabalho, a dedicação e o mérito dos proprietários deste espaço, o executivo municipal são-brasense, aprovou por unanimidade, o voto de louvor ao Wild View Retreat.

Sobre os Prémios UK Prestige Awards

Após muitos anos de concentração nas realizações empresariais a nível global, a Corporate LiveWire, entidade responsável pela iniciativa de atribuição dos prémios Prestige reconheceu integrou na última edição o setor de prémios Prestige para celebrar as empresas e indivíduos que oferecem consistentemente excelentes produtos e serviços aos residentes locais e visitantes turísticos.

A equipa dos Prémios Prestige realizou então uma extensa pesquisa para identificar as principais cidades e regiões do mundo com uma comunidade vibrante de pequenas e médias empresas (PMEs) e com um cenário independente, atendendo a que estas são a espinha dorsal de qualquer economia, ao mesmo tempo que refletem tipicamente as características únicas da sua cidade ou região em particular.

Tendo cada destino sido cuidadosamente selecionado, os leitores de Prestige foram convidados a nomear empresas que provaram ser as melhores no seu mercado ao longo de 12 meses.

Todas as empresas pré-selecionadas para os Prémios Prestige foram convidadas a apoiar a sua nomeação com provas do seu trabalho, feedback positivo dos seus clientes, informação sobre acreditação e reconhecimento anteriores, bem como a destacar as partes mais notáveis dos seus negócios.

O júri baseou as suas decisões em áreas como a excelência do serviço, qualidade do produto/serviço fornecido, práticas inovadoras, valor, métodos éticos ou sustentáveis de trabalho, bem como consistência no desempenho, sendo os vencedores selecionados aqueles que melhor podem demonstrar os seus pontos fortes nestas áreas.

Para mais informações:

Wild View Retreat

Visit São Brás de Alportel

SBA

Louvor-Wild-View-Retreat