AIA – Portimão | MotoGP chegou ao Algarve

0
641
MotoGP-AIA-Portimão

Está já a instalar-se no paddock do Autódromo Internacional do Algarve a ‘Cidade do MotoGP’. Três semanas antes do arranque da temporada 2023 os camiões das equipas de MotoGP e do promotor do campeonato são os primeiros a cruzar o túnel de acesso ao interior do circuito, iniciando as equipas a montagem de boxes face aos derradeiros dois dias de testes a realizar no próximo fim-de-semana, 11 e 12 de Março.

Esta derradeira oportunidade de preparação de novo ano para todas as equipas será também a primeira que os portugueses terão para ver Miguel Oliveira aos comandos da Aprilia RS-GP com que vai atacar a sua quinta temporada no pelotão dos melhores do mundo, ele que venceu na ‘Montanha-Russa’ aquando a primeira prova aqui realizada.

Ao longo de dois dias os seguidores do MotoGP poderão acompanhar ao vivo na Bancada Principal do Autódromo Internacional do Algarve estes testes, sendo esta de acesso gratuito para todos os possuidores de bilhete válido para o GP a realizar nos dias 24, 25 e 26 deste mês de Março e dez euros para todos os que não tenham bilhete para o GP, podendo esse acesso ser adquirido no Autódromo Internacional do Algarve.

Os próximos dias continuarão assim a ser de intensa actividade no paddock antes de se acender pela primeira vez o semáforo verde para a entrada em pista na manhã do próximo Sábado.

Bancadas Solverde e Sagres esgotadas
Fruto de uma forte adesão á compra de bilhetes para esta primeira prova do ano foram já atingidos os valores máximos de ocupação nas bancadas Solverde e Sagres para este GP de Portugal 2023, o primeiro do novo ano desportivo. As restantes bancadas estão já com excelentes indíces de ocupação para aquela que será a quinta visita do campeonato aos 4592 metros da mais desafiante e exigente pista do calendário.

AIA

MotoGP-AIA-Portimão-1