Faro | Próximo Palco da “iad Open Session Tour”

0
580
iad-Open-Session

Depois do Porto, Funchal, Ponta Delgada e Coimbra, a iad Open Session Tour já tem novo destino traçado: Faro. A cidade algarvia irá receber o evento desenvolvido pela iad Portugal, que tem como objetivo apresentar o seu modelo de negócio inovador a quem tiver interesse em empreender no ramo imobiliário, desenvolvendo o seu próprio negócio e criando a sua equipa com recurso à mais avançada tecnologia e com a solidez de um grupo internacional.

O momento acontece já no dia 16 de março (quinta-feira), às 18h00, no Hotel Faro. A volta ao país passará depois por cidades como Viana do Castelo, Lisboa e Évora.

Líder na transformação digital do imobiliário, a iad proporciona uma nova forma de olhar o mercado imobiliário tornando-o mais próximo, competitivo e eficaz. Com ou sem experiência neste ramo, os participantes da Open Session poderão conhecer gratuitamente e em detalhe o modelo disruptivo proposto pela iad, que já conquistou perto de mil consultores em Portugal e 18 mil somando as várias filiais do grupo.

Estas sessões são habitualmente conduzidas por Nelson Ferreira, Head of Network da iad Portugal, que explica: “No âmbito da nossa estratégia de crescimento, liderança e diferenciação ao nível do mercado imobiliário digital, estaremos presentes um pouco por todo o país, nos próximos meses, para apresentar o nosso modelo de negócio. Pela curiosidade que a iad tem vindo a despertar e pelo crescimento notável que teve nos últimos anos, prevemos salas cheias de empreendedores, que encontram na iad a possibilidade de fazerem prosperar o seu negócio a nível internacional e lhes permite a criação de um património, que pode depois vir a ser transacionado ou herdado”, explica o responsável. “Esta proposta de valor é absolutamente única e assenta na igualdade de oportunidades para que todos possam alcançar a sua liberdade financeira”, conclui.

Já Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, refere: “As Open Sessions são para a iad uma oportunidade privilegiada de dar a conhecer a nossa proposta ao maior número de pessoas possível. Já mudámos a vida a milhares de pessoas nos 6 países onde estamos presentes e acreditamos que podemos mudar a vida de muitas mais. A iad é verdadeiramente uma oportunidade para todos, independente da origem ou experiência, pelo que gostávamos que aceitassem o convite e se juntassem a nós numa Open Session”.

Destacando-se no universo das Propetch (empresas que combinam e adicionam a tecnologia ao negócio imobiliário), a iad tem-se revelado um fenómeno nos vários mercados onde está presente, rompendo com o modelo das agências tradicionais. Elevando o setor imobiliário para a esfera digital, a iad propõe um modelo win-win que vem beneficiar todos os intervenientes no negócio: consultor, vendedor e comprador, e uma distribuição de rendimentos mais justa e equitativa.

Fundada em Paris em 2008, a iad conquistou um lugar no pódio dos unicórnios franceses, depois de ter garantido em 2021 um investimento de mais de 300 milhões de euros da gigante Insight Partners, um player global de investimentos em tecnológicas, que já apostou em empresas como Twitter e Vinted. Além de França e Portugal, o grupo iad está também presente em Espanha, Itália, Alemanha e México, e tem vários outros mercados previstos no seu plano de expansão.

As inscrições estão em curso, pelo que os interessados poderão efetuar o seu registo aqui: https://bit.ly/3GQg6bc

YNG

iad-Open-Session