JP Portimão | Nova Estrutura – Novas Propostas

0
508
JP-Portimão

No fim do mês de janeiro do corrente ano, foi eleita nova equipa para assumir a Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Portimão.

Dos eleitos, faz parte da presente equipa Carolina Costa, que encabeçou a presidência da lista. A jovem é representante da Juventude Popular no Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Portimão desde 2022, é estudante de direito.

A vice-presidência da Concelhia foi assumida por Afonso de Lousada, estudante no concelho de Portimão, atualmente preside à Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Portimão e representa ainda o Grupo Municipal da Coligação PORTIMÃO MAIS FELIZ no CMJ. Fazem parte ainda da equipa Jéssica João, na posição de secretária da lista, estudante de Psicologia em Portimão; Camila Lopes, como vogal, mestranda em Biologia Computacional e Bio Informática na Universidade NOVA; e por fim, Madalena Caçorino, administrativa, licenciada em Gestão pela UALG e membro da direção da Sociedade Recreativa Figueirense.

Na medida daquilo que foi o trabalho da anterior direção, a Presidente recém eleita, Carolina Costa, afirma que irá apostar numa maior ligação com o núcleo do CDS local, apresentando propostas com uma periodicidade mensal, que contribuam para um melhor desenvolvimento do concelho. Ação Social; Alterações Climáticas; Cultura; e Saúde, Desporto e Juventude; serão as pedras de toque para os novos eleitos.

JP Portimão

JP-Portimão