Dia Internacional Mulher (teaser)

0
711

O Movimento Democrático de Mulheres, tal como vem a acontecer há mais de 4 décadas, promoveu, no dia 08 de Março de 2023, as Comemorações do Dia Internacional da Mulher no Algarve. Este ano não foi exceção e as comemorações decorreram sob o lema «Mil razões para lutar! Os direitos das mulheres Não Podem Esperar!!».

À semelhança de anos anteriores, O Movimento Democrático de Mulheres – Direção Distrital, a fim de assinalar o Dia Internacional da Mulher, levou a efeito em Faro no Municipal de Faro – um Espetáculo Cultural Comemorativo, aonde contou com a solidariedade e apoio dos artistas algarvios, nomeadamente:

Dança – Companhia de Dança do Algarve | Amabélio Pereira – Fados, acompanhado por Ricardo Martins na Guitarra Portuguesa e Nuno Martins na Viola de Fado | Laura Pereira & Miguel Zeferino | Canto e Viola Brasa Doirada – Cante Alentejano | Cristina Paulo – Canto, Luís Conceição no Piano.

Organização: Movimento Democrático das Mulheres, com os apoios ao espetáculo em Faro da C. M. Faro – Teatro Municipal, União Freguesias de Faro (Sé e S. Pedro) e Conceição Estoi, Juntas de Freguesia: Montenegro. Santa Bárbara de Nexe, Sindicatos: Professores da Zona Sul, STAL, Função Pública, CESP, Hotelaria e Turismo, União Sindicatos do Algarve e Todas (os) os Artistas Convidados, Apoios no transporte ao espetáculo Comemorativo a Faro da C.M. Lagos e C.M. Silves.

A Mais Algarve esteve lá e traz-lhe agora um teaser do espetáculo, que contamos emitir por completo, em breve.