CPPME | Micro, Pequenas e Médias Empresas Exigem Respostas!

0
655
CPPME-MPME

A CPPME – Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas acaba de manifestar a sua preocupação ao Governo Português, através do Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, com a situação em que se encontram as Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Finalmente recebidos em audiência, passados 3 meses sobre os prejuízos resultantes das intempéries, continuam as Empresas sem resposta e sem ponto da situação relativamente aos apoios apregoados frente às câmaras de televisão.

Remetidos para a Sra. Ministra da Coesão Territorial, a quem foi cometido o acompanhamento dos apoios e a cujos serviços solicitámos audiência, fomos recentemente notificados do adiamento desta para dia 3 de Abril!

Insiste, a CPPME, recolocando ao Sr. Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, questões anteriormente colocadas pelas Associações Sectoriais, nomeadamente das Feiras e Mercados sobre diversas questões de funcionamento e acesso, bem como do Sector de Beleza, sobre Formação e questões fiscais e de licenciamento para a prestação destes serviços.

O constante aumento dos bens e matérias necessários ao conjunto da actividade económica, bem como o agravamento da situação na restauração, com o aumento dos encerramentos de empresas foram igualmente preocupações manifestadas.

Da parte do Sr. Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, houve manifesta abertura para uma maior troca de informação e aprofundamento das questões abordadas, de que daremos nota no futuro, bem como da reunião, a 3 de Abril, com a Sra. Ministra da Coesão Territorial.

CPPME

CPPME