‘Hilton Vilamoura’ celebra a Hora do Planeta com Torneio de Golfe Solidário

0
481
Hilton-Vilamoura-Hora-Planeta

O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa une-se à Associação Mãozinhas Solidárias para apoiar famílias em situação limite e celebrar a Hora do Planeta no dia 25 de março.

O Hilton Vilamoura volta a afirmar a sua forte ligação à modalidade que é uma referência a nível nacional e internacional no território, e organiza pela primeira vez um torneio de golfe que visa alertar para as alterações climáticas e promover a consciência ambiental.

Desta forma, no dia 25 de março, das 20h00 às 21h00, todas as luzes do resort vão estar apagadas, marcando assim a Hora do Planeta.

O Earth Hour – Golf Challenge será também uma oportunidade para o resort apoiar causas locais, nomeadamente a Associação Mãozinhas Solidárias que presta auxílio a famílias carenciadas através da doação de bens alimentares, vestuário e medicamentos.

O torneio começará às 20h00 e terá a duração de uma hora, porém será realizado em condições extraordinárias. Respeitando a Hora do Planeta, as luzes estarão apagadas e as bolas de golfe serão as verdadeiras “estrelas da noite”. Para que os participantes possam jogar em segurança, cada bola utilizada será refletora e emitirá luz.

A inscrição para o torneiro tem um valor solidário, e toda a receita será doada à Associação Mãozinhas Solidárias.

Todos os interessados poderão inscrever-se no Earth Hour – Golf Challenge, mesmo aqueles que não têm experiência na modalidade, mas que pretendem ter uma experiência de golfe. Para isso devem contactar a loja Hilton Vilamoura Nevada Bob’s Golf Shop* para ficarem a par de todos os detalhes.

“Em primeiro lugar, venho reiterar a importância de nos associarmos a causas nobres como a Associação Mãozinhas Solidárias, que apoia famílias em situações limite aqui no Algarve, em Quarteira. Em segundo lugar, lembro a missão de cuidarmos do nosso planeta, reduzindo ao máximo a nossa pegada ecológica. O Earth Hour – Golf Challenge nasce como forma de alertarmos para as questões ambientais, procurando adotar políticas e soluções mais sustentáveis no nosso dia-a-dia. No Hilton Vilamoura procuramos reger-nos por valores essenciais da marca, que passam pela solidariedade e pela proximidade”, explica Mário Custódio, diretor geral do Hilton Vilamoura.

MA

Hilton-Vilamoura