AIA | GP Tissot Portugal – Rui Veloso será a Voz de Portugal

0
775
Rui-Veloso

Será com a voz de Rui Veloso que o hino de Portugal se fará ouvir antes do arranque do GP Tissot de Portugal no próximo dia 26 de Março.

Figura maior da cultura portuguesa e considerado como o ‘Pai do Rock’ português Rui Veloso é igualmente um amante confesso do desporto motorizado em geral e muito em particular do MotoGP e de Miguel Oliveira.

‘É para nós uma enorme satisfação podermos ter o Rui Veloso a cantar o nosso hino antes do arranque do GP. Ele é uma das vozes de Portugal e tenho toda a certeza que vai ter com ele melhores de vozes a acompanhar aquele que é sempre um dos momentos especiais do GP Tissot de Portugal. Estou certo que será um momento muito especial para todos nós.’ Confessa Paulo Pinheiro o CEO da Parkalgar.

Aos 65 anos de idade o natural de Lisboa, mas criado no Porto desde os três meses de idade, lançou o seu primeiro álbum aos 23 anos de idade, álbum esse com o nome de ‘Ar de Rock’ onde a faixa ‘Chico Fininho’ se tornou um sucesso quase imediato. Ao longo da sua carreira lançou dez álbuns de originais, três álbuns gravados ao vivo e duas compilações, a última delas lançada em 2015 e está colocado na 14ª posição entre os músicos recordistas de vendas em Portugal, com mais de 1,2 milhões de discos vendidos.

AIA

Rui-Veloso