Jorge Goes | Single “Não Estava à Espera Confesso”

0
830

Nascido em Elvas e com três álbuns editados, 2023 é o ano em que o novo disco de Jorge Goes chega ao público e mercado nacional.

Uma viagem que continua após o lançamento do seu último álbum em 2018 e que teve uma paragem devido à pandemia que assolou o mundo. Um tempo “obrigatório” que serviu para Jorge Goes se dedicar à composição, ao contacto com músicos e amigos e juntos prepararem o novo álbum “Essências” com edição marcada para 2 de Junho.

Com uma carreira de trinta anos dedicados à música, dividindo o palco com o Jazz, Bossa-Nova, Fado, explorando as mais variadíssimas áreas musicais foi o fado que mais fascinou Jorge Goes. Com o fado e cruzando a fusão musical e cultural, Jorge Goes canta os sentimentos presentes nos poemas, desde a alegria à tristeza e que fazem parte da “Essência” do todo o ser humano.

No primeiro single “Não estava à espera, confesso” da autoria de Tozé Brito, Jorge Goes conta uma história verídica de desamor entre um casal que não tem um final feliz, como infelizmente acontece em muitas relações nos dias de hoje.

Produzido pelo reconhecido músico, produtor Filipe Larsen, co-produzido por José Cid e pelo próprio Jorge Goes“Não estava à espera, confesso” foi gravado nos “Estúdios do Cruzeiro” de José Cid, com misturas do próprio e de Filipe Larsen com masterização de Amadeu Magalhães.

A gravação deste single “Não estava à espera, confesso”, conta com a participação de fantásticos músicos que acompanham habitualmente Jorge Goes.

Nuno Cirilo na guitarra portuguesa, Miguel Monteiro na viola de Fado, Filipe Larsen no baixo acústico e Amadeu Magalhães no sampling de cordas.

Os arranjos musicais são do colectivo musical.

P&C