01.Abril.23 | Meia Maratona Água Faro´23

0
1643

Faro e a sua Ilha vão receber a Meia Maratona Água de FARO 23, uma prova pedestre de atletismo, diurna organizada pela FAGAR e pelo Município de Faro, com o apoio técnico da Associação de Atletismo do Algarve e que contará com a cobertura integral, numa operação de grande envergadura, da Mais Algarve em todas as suas frentes sociais e digitais.

  • A Meia Maratona Água de FARO 23, Mini Maratona Água de FARO 23 e Caminhada Água de FARO 23, realiza-se a 1 de abril de 2023, tendo início às 16h00.
  • A linha de partida das provas referidas estará instalada na Ponte Praia de Faro e a linha de Chegada estará instalada no Jardim Manuel Bívar em Faro.
Quadro Horário
  • A prova terá uma duração máxima de 2h30 pelo que será encerrado o controlo de chegada às 18h30. 
  • A competição é destinada a atletas de todos os âmbitos desportivos (Federados, INATEL, Escolar, Militar e Popular), individuais e/ou coletivos como equipas, grupos, ginásios, famílias, dos escalões de juniores (apenas para a Mini Maratona/ nascidos a 2004/2005), seniores e veteranos (nascidos em 2003 e anteriores).
  • Em simultâneo, com a realização da Meia Maratona, a Associação de Atletismo do Algarve vai organizar o Campeonato Regional de Fundo.
  • As inscrições são obrigatórias e deverão ser realizadas no formulário da competição disponível na página da Associação de Atletismo do Algarve em www.crono.aaalgarve.org

 A Meia Maratona Água de FARO 23, tem a distância determinada por medição de 21,097km.

A MiniMaratona Água de FARO 23 tem a distancia aproximada de 10,500km.

A Caminhada Água de FARO 23 tem a distância aproximada de 11,000km.