MyCareforce Recruta Equipa Sénior para Impulsionar Crescimento e Internacionalização

0
666
Mycareforce
  • Henrique Mota, João Martins e Fábio Lux juntam-se à equipa como Head of Operations, Head of Sales e Operations Manager respetivamente;
  • Startup portuguesa já conta com mais de 10.000 enfermeiros da Ordem e 1.000 técnicos auxiliares de saúde inscritos na plataforma;

A MyCareforce, plataforma digital portuguesa que conecta Enfermeiros e Técnicos Auxiliares de Saúde a vagas disponíveis em instituições de saúde, anuncia um reforço da sua equipa sénior, com novos profissionais que estarão focados na gestão das atividades operacionais e comerciais.

Henrique Mota chega à MyCareforce como Head of Operations. Licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, tem vários anos de experiência em gestão e direção de serviços de saúde, tendo passado pela Glintt, Trofa Saúde, Centro Hospitalar do Médio Ave, e, mais recentemente, pela Knokcare, enquanto Director of Operations.

João Sousa Martins integra a equipa como Head of Sales, com vários anos de experiência em brand innovation, gestão de contas e parcerias, bem como tecnologia ligada à saúde. Licenciado em International Business, Trade & Commerce, pelo Instituto Politécnico do Porto, contribui com competências na área de Sales, depois de passar por empresas como a SONAE Capital, Prozis, knokcare, e inclusive, ter criado a sua própria startup tecnológica.

Já Fábio Lux assumirá a gestão de operações no mercado brasileiro. Vem da Doctoralia Brasil, responsável pela criação da Doctoralia Lab e Doctoralia Saúde, e tem larga experiência no setor da saúde, tendo passado ainda por empresas como a Clínica Obstetrícia de São Paulo, InvestSP e a Claro/NET. É formado em Publicidade, Propaganda e Marketing e fez um MBA na Universidade de São Paulo.

“Estamos num momento de crescimento muito importante e precisamos de ter uma equipa experimente que nos ajude nestes grandes passos que estamos a dar”, começa por dizer Pedro Cruz Morais, Co-CEO da MyCareforce, acrescentando que, “temos objetivos ambiciosos para Portugal e para o Brasil, pelo que contamos com a nova equipa para nos ajudar a crescer e a conquistar novos objetivos.”

Recorde-se que, durante o fecho de 2022, a MyCareforce entrou no mercado brasileiro onde o objetivo para 2023 será chegar às 10 mil inscrições na plataforma e às 70 mil horas trabalhadas. A MyCareforce colabora com mais de 100 instituições no setor da Saúde, incluindo Grupo Trofa Saúde, SAMS, Grupo Orpea, Residências Montepio, União das Misericórdias Portuguesas, entre outras, através das quais já realizou mais de 100.000 horas.

Saiba mais em www.mycareforce.co.

CorpCom

Mycareforce