Silves | Revista à Portuguesa “Olha que Duas”

0
334
Silves-Olha-que-Duas

O Município de Silves irá receber no próximo dia 26 de março, no Teatro Mascarenhas Gregório, pelas 15h30, a revista portuguesa “OLHA QUE DUAS”, pela Associação Cultural Sonhos em Cena.

Liderada pelas veteranas Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do Teatro de Revista, o espetáculo é acompanhado pelos atores-cantores Raquel Caneca e Gonçalo Brandão e dos atores Ricardo Miguel e Sara Inês.

A importância desta arte é reconhecida e destacada pela Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, que considera a «cultura é um dos núcleos da política de desenvolvimento do concelho de Silves».

Esperamos por si!

A entrada é livre.

Classificação etária: M/12

Sinopse: A Revista Portuguesa apresenta diversas rábulas onde se mistura a crítica social e política, a sátira, o humor e a atualidade, como é o caso de APANHADAS (mulheres de banqueiros presas pelas ações dos maridos); DISSOLVIDAS (deputadas que perderam o mandato); JEJUM INEXISTENTE (um senhor obeso que aderiu a uma dieta estranha), entre muitos outros momentos de gargalhadas.

Além da graça e do riso, o fado marca presença nas jovens vozes. Fados “orelhudos” e um medley de fados antigos são grandes destaques durante o espetáculo.

Com um guarda-roupa luxuoso e atrativas projeções, este espetáculo tem todos os ingredientes para honrar a história da Revista à Portuguesa.

Florbela e Natalina dão o nome à Revista e é caso para dizer “Olha que duas!”

Mun Silves

Silves-Olha-que-Duas